CIMETOX

Participação da Faculdade de Medicina de Malanje na III Edição da Antecâmara da Feira do Inventor/Criador Angolano

Nos dias 1 e 2 de Junho celebrou-se a III Edição das Antecâmaras da Feira do Inventor/Criador Angolano da Província de Malange, nas instalações da Escola Superior Politécnica de Malanje.

A abertura contou com a presença da Sua Excelência o Sr. Vice-Governador da Província para o Sector Político e Social, Dr. Manuel Campos, o Director Provincial de Educação, Dr. Boaventura, o Director e os Vice Directores da Escola Superior Politécnica de Malanje e a Vice Decana para os Assuntos Científicos da Faculdade de Medicina de Malanje.

A nossa instituição concorreu com 6 trabalhos.

O Projecto: Estratégia para a prevenção de mordeduras de serpentes em Angola. Autores: Dra. Paula Regina Simões de Oliveira e Dra. Iris Andrea Rojas Betancourt, obteve o primeiro prémio na categoria de Instituições de Ensino Superior e o projecto Vigicimetox o segundo prémio na mesma categoria.

O CIMETOX obteve primeiro prémio na categoria de Instituições de Investigação Científica com o projecto Plaguicimetox e o segundo prémio na categoria Freelancers com o projecto: Droguisoft.

Ficheiros Anexos

Folheto A5
PDF | 113.15 KBytes
Relatório
PDF | 31.68 KBytes
Painéis laterais
PDF | 8.75 MBytes
Voltar Imprimir O seu email não é valido
Organização
2014 © CIMETOX Todos os direitos reservados
Última actualização 2019-10-03